sexta-feira, 4 de abril de 2008

Fim de novela!

Final de novela já foi bom né. Hoje acabou "Coração de Estudante" no "vale a pena ver de novo", e foi muito lindo adorei! Ai me fez pensar que hoje as novelas não tem mais finais tão legais.
Essa novela passou em 2002, na época não assisti mas dessa vez consegui acompanhar um pouco, pelo menos nessa última semana vi todos os dias.
Bom queria registrar isso porque achei um máximo, só isso!

Preciso ir porque ainda tenho que estudar e arrumar a "bendita" da mala que não consigo terminar desde ontem. Isso porque to acostumada a fazer as malas... mas é sempre muito difícil saber o que levar, afinal e se o tempo mudar... ai vida!

Ah não, preciso comentar uma coisa antes... veja que coisa engraçada, ontem falei que foi um dia ruim porque era quinta, ai hoje também me estressei e o dia não foi tão bom, mas não fiquei abalada, porque hoje é sexta e não quinta, entendeu? Iiiiii deixe isso pra lá... não é preciso entender.
Quando estiver finalmente no meu "destino" ai tudo isso acabará... toda ansiedade e frustração.

Ta bom... agora fui...
Bom final de semana para todos!

Nenhum comentário: