quarta-feira, 16 de abril de 2008

Inspiração...

Ontem a noite, já deitada, fiquei pensando em várias "histórias da vida real" que poderia contar aqui, mas não tive coragem de me levantar e rascunhas tudo que estava pensando, porque já era tarde e precisaria acordar muito cedo hoje.
Sinto que deveria andar com papel e caneta o dia inteiro nas mãos, porque as idéias não surgem quando queremos isso acontece de repente... Este pensamento mesmo, escrevi na faculdade enquanto a professora falava de Freud... id, consciente, inconsciente, édipo, mas não consigo prestar atenção nessa aula, acho que o problema é a professora porque em 4 anos essa é a única vez que não consigo me prender de jeito nenhum.

Por isso comecei a rascunhar isso tudo, meu colega começou a olhar para ver o que tanto eu escrevia, acho que ele pensou que eu estava entendendo tudo e estava devorando cada palavra dita pela professora, acho que ele se decepcionou ao ver que eu escrevia coisa que nada tinham a ver com a aula. Ele parou de olhar, acho que ele pensa que sou louca, mas normal... afinal estou em uma sala de psicologia onde "de louco todo mundo tem um pouco".

Boa noite!

Um comentário:

Bruno Bortoleto disse...

medico e louco, todo mundo tem um pouco... ou algo assim hehe
conte tudo, mesmo que amanha mude de ideia, abre seus sentimentos HOJE. rascunhe, publique ou simplesmente 'pense' ... mas nos deixe ciente disso tudo. :)
ps. seu blog arrasa *-*
beijos.