sexta-feira, 18 de abril de 2008

O cabelo...


Tenho cabelo curto agora... to me adaptando ainda, as pessoas ao me verem falaram que pareço uma menina agora... ah que meiga né!

Meu irmão disse que ta legal... mas ainda não ta "no jeito", para quem não sabe esse "jeito" é o jeito "moderno" de ser... entenderam? se não, então entrem no orkut, blog, flickr, fotolog dele e ai tudo fará sentido. Mas eu canso de dizer para ele "Bruno, não tenho mais 15 anos.." mas ele insiste em querer que eu fique no "estilo" dele... Uso all star e calça de boca justa (não sei escrever o nome), e mesmo assim ele ainda não ta feliz... ahhhh esse irmão mais novo viu!

Bom voltando ao cabelo... ta curto como nunca... mas tem um pequeno problema... a FRANJA... poxa vida viu, sempre que volto da minha cabeleireira a franja nunca ta no jeito... ela é ótima corto com ela a 6 anos, mas ultimamente a franja anda sendo um problema... dizem que esta bom, mas é tudo mentira... certeza!
Tudo bem vai, logo cresce e ai dou um jeito nela (franja), quanto ao cabelo sei que hoje to amando, mas amanhã irei me arrepender e em poucos dias estarei querendo me matar e ficarei olhando as fotos e chorando "porque fui cortar estava tão grande e lindo", é sempre assim eu sei... já to acostumada é tipo um processo sabe?!? Ou um luto... preciso elaborar a perca dos cabelos, depois de elaborado o tal "luto" ai tudo ficará bem, ufa!

Feriado a vista... preciso tirar fotos com o visual novo!

Boa noite!

2 comentários:

Nathalia Mamede disse...

fiquei curiosa para ver o novo cabelo...
mesmo com pouco, na verdade nenhum, contato, me mostre. nem que seja por orkut, quero muito ver. obrigada tati ;)

Bruno Bortoleto disse...

ei eu tenho dezenove, compro minha propria roupa, pago minhas dividas e compro minha cerveja... irmao mais novo que sempre te poem na linha... e te faz sair dela as vezes tambem hahaha
amo você ♥