sábado, 31 de maio de 2008

Um dia quem sabe...

Queria escrever mais, ser como antes. Não sei se todos são assim, mais quando tenho raiva de alguma coisa ou de alguém eu travo, na verdade eu não tenho coragem de falar tudo que sinto, sou uma covarde é essa a verdade. Queria falar umas verdades (as minhas verdades), xingar, reclamar e etc... mais não tenho coragem... dizem que o silêncio as vezes é a melhor resposta, sempre apostei nisso, mas hoje acho que seria muito bom falar umas verdades.
Então por falta de coragem eu escrevo... escrevo e apago... pronto desabafei, e momentaneamente eu até me sinto bem, mas logo passa e a angústia volta novamente.
Enfim vivo assim... quem sabe um dia eu tenha coragem e falo tudo que ela precisa ouvir!

Quem sabe um dia...


...

Um comentário:

Anônimo disse...

olá :)

acho que essa ela a quem vc se refere é alguma ex do seu namorado, certo? olha..falar verdades pra ela vai depender muito de como essa ex é. se ela for apenas uma pobre coitada que ainda é apaixonada por seu namorado, mas que não faz nada a não ser curtir um amor do passado..então não vale a pena. ela já tem o castigo que merece :P agora, se ela for maliciosa e se já tentou se meter entre vcs, aí deu digo..de repente vale a pena dizer o que vc pensa sim. uma coisa é certa: toda essa angústia que vc tem agora vai passar..c vai se sentir o máximo ;)

bjs!