quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Filme da semana

Ontem enquanto tentava dormir (2h) tive uma idéia... toda semana postar o filme da semana. Como adoro filmes e assisto toda semana pelo menos três, então indicarei o que mais gostei da semana.
Começando com o filme Prova de Fogo assisti por indicação da minha cunhada, que adorou e indicou para tanta gente que as locadoras de São Sebastião devem estar fazendo lista de espera pelo filme. Bom eu nunca tinha ouvido falar e no começo achei o filme religioso demais (ele fala bastante sobre Deus) mais a história é sobre relacionamento.
Conta sobre um casal bem sucedido e respeitado no trabalho mas que na vida pessoal é um fracasso e esta a beira do divórcio, é quando o pai do ator principal propõe o "desafio de amar". O filme fala também sobre o amor no casamento de uma forma que achei interessante, bom nem preciso falar que no final a gente chooooora feito criança.
Não vou contar muito porque eu recomendo que todos assistam, acho que trás uma mensagem super bacana, coisas que podem ser feitas por qualquer um em seu relacionamento, não é aquela coisa absurda de filmes surreais, sabe?!
Bom é isso, fica a dica!


2 comentários:

Amanda Maberly disse...

Oi Tati, eu sempre entro no seu blog e hoje vou deixar meu primeiro comentário =). Eu assisti este filme é mesmo lindo, também chorei muito no final. E é interessante essa idéia de indicar um filme por semana, vou ficar ligada nisso. Um abraço.

Bruno Bortoleto disse...

otima iniciativa. vc costuma ter bom gosto pra tudo.. vou ve-lo tbm.
beijos.