quinta-feira, 23 de julho de 2009

Relação

Ontem assisti aquele filme "O melhor amigo da noiva" eu jurei para mim mesma que não ia alugar nunca esse filme, porque na minha cabecinha genial, eu achava que seria uma cópia fiel do filme que eu adoro "O casamento do meu melhor amigo", mais ontem ele estava lá e sei lá o que me deu que acabei pegando.
Para minha surpresa ele é diferente e tem um final feliz, gosto quando o mocinho (a) se da bem. Claro que os personagens principais têm a mesma característica BÁSICA... repudiam casamentos e relacionamentos sérios!

Engraçado que muitos precisam perder para depois ver que aquela pessoa era "o amor da minha vida" (se é que existe). Os dois filmes mostram exatamente isso, que é preciso perder para depois perceber que aquela pessoa é A pessoa, é preciso ficar longe para sentir falta, saudades, ver as qualidades e assim vai...
Na verdade eu não gosto nem um pouco disso, porque a fulana sofre pra caramba para depois rolar "a volta do cão arrependido"? Ah me poupe né!!! O ser tem que saber o que quer da vida, principalmente quando a pessoa esta do seu lado né meu bem...
Mais tem também a parte ótima e essencial que é a amizade... a amizade deles é linda, deixa o relacionamento feliz e sem segredos ou mentiras. Ter um amor que além de tudo é seu amigo (a) é o melhor dos mundos. Não é???

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Desamor


Que triste quando um casal chega ao ponto de falar "CALA BOCA", "ANIMAL", "LARGA O MEU CABELO", "plaft" e por ai vai...
Acho que quando chega nesse ponto é o final, não tem mais o que fazer porque acabou o respeito, sim minha amiga, ACABOU!
Presenciei essa cena agora mesmo, uma vizinha falava todas essas palavras e muito mais, ela gritava e chorava muito, fui à janela para saber de onde vinha, e fiquei preocupada porque tudo estava acontecendo no sétimo andar, e vamos combinar que uma briga assim (onde o prédio todo coloca a cabeça pra fora da janela) chega a ser MUITO perigosa nessa altura. Liguei para o porteiro e ele disse que além dessa, estava tendo outra briga no prédio da frente, falei para ele ficar alerta e se possível bater na porta do casal, porque era uma situação perigosa (fora o barulho).
Bom como eu ia dizendo... se um casal chega a esse ponto onde não há mais respeito nem com o parceiro e nem vergonha com os demais (no caso nós vizinhos), é porque a melhor coisa é cada um seguir seu caminho.
As mágoas nunca passam é um machucado que não cicatriza. Pode dizer que perdoa que esse machucado não dói mais, é mentira! Na primeira briguinha, pode ser a discussão mais boba, tudo virá á tona e as agressões verbais e físicas sempre voltaram. Fora que sempre que tiver uma oportunidade um vai jogar na cara do outro, por isso... ACABOU!

Um relacionamento é feito de muitas coisas, e como sempre digo o RESPEITO é o mais importante de tudo, tendo respeito o casal vai ao menos tentar a melhor forma de resolver qualquer questão usando melhor as palavras, nunca levantando a mão um para o outro, jamais irá xingar, quebrar coisas e assim vai...

Eu sei, você sabe, todos nós sabemos que quando estamos de cabeça quente (principalmente em uma DR) às vezes falamos bobagens, perdemos a linha. Só que se fosse para sair quebrando tudo, sair xingando ou batendo em todos que discutimos por ai, que nos faz ficar de "cabeça quente", então não seriamos humanos e sim um bando de animais que não sabem dialogar.
Se sabemos ponderar com nosso irmão, mãe, pai, chefe e etc, porque não ser sensato e ponderar com sua namorada (o), esposa (o), noiva (o)... PORQUE NÃO? Porque seria diferente com seu parceiro? Aquela pessoa que pode SIM ser seu parceiro para sempre, quem vai te ouvir, estará sempre do seu lado... é tudo uma questão de pensar.

Claro que para isso tem que existir o amor, o gostar, a vontade de ficar junto, porque quando a pessoa não gosta ou só quer curtir no relacionamento, então ela dificilmente irá pensar dessa forma.
Por isso minha amiga ou meu amigo, se você não esta a fim de se magoar e perder seu precioso tempo, não fique investindo em um relacionamento assim sem respeito, porque uma hora vai acabar tudo e se demorar muito, esse fim pode ser da pior maneira possível.

Temos que acima de tudo NOS AMAR, depois sim amar o outro... e se esse OUTRO não te respeita, então corra atrás de alguém que te de valor e te respeite como você merece.


PS. O barulho parou.
PS2. Fiquei colega da vizinha do último andar que conversei pela janela.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Mundo moderno.

Em um estúdio de tatuagem e body piercing, uma mãe e seu filho de 4 pra 5 anos...
- Mãe, quero uma BEM grande dessas... (apontando para uma tatuagem)
Todos no estúdio dão risada e a mãe sem graça responde:
- Tá, tá bom... quando você ficar BEM grande ai você faz uma... enquanto isso vai ficar com as de chicletes mesmo!!!
Menino abaixa a cabeça e sai todo triste.


Ri muito!!!!!

Sem palavras...

nada... nem um momentinho de inspiração, nada de bom para escrever.
bom agora to usando muito o twitter, é pelo menos uma novidade.
fora isso... nada realmente!

boa noite!