segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Trilha sonora

Tem músicas que marcam algumas fases da minha vida. Semana passada me deu uma angústia quando ouvi a música que era do meu despertador na época em que eu acordava às 4h para ir trabalhar em São Paulo, era uma tristeza tão grande... por diversos motivos: 1 porque tinha acabado o final de semana. 2 era segunda. 3 ia ficar a semana toda longe do namorado. 4 tinha que trabalhar. 5 acordar cedo, uó. Bom acho que cinco motivos tá de bom tamanho né.
Só sei que tirei a música na hora, porque me trouxe essas lembranças (nada agradáveis). Mas é claro que tem a parte boa, tem aquela música que trás ótimas recordações... como do dia em que fui pedida em namoro, aquela música que o amado canta ao pé do ouvido, aquela que representa a adolescência, e assim vai...
Como dizem por ai “minha vida tem trilha sonora”, com certeza a minha tem.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Telefonema

Toca o celular:

- Alô.
- Fulana?
- hã?
- FULANA?
- (ouço melhor a voz e identifico) OIIIIIII G. (toda animada)
- (silêncio) zzZZzzzZZZZ Tati? é você? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- SIMMM G. como voc... (corte)
- NOSSAAAA kkkkkkkkkkk liguei errado fia kkkkkkkkkkkkkkk
- ah nossa (toda triste) mais e ai, tudo bem?
- ai Ta liguei errado kkkkkkkkkkk tudo bem? aiiiiii vou desligar... beijo, tchau.
- tcha..... tututututututututututu (acho que caiu a ligação).

Só um comentário... eu disfarçaria um pouco!

Filme da semana

Ontem enquanto tentava dormir (2h) tive uma idéia... toda semana postar o filme da semana. Como adoro filmes e assisto toda semana pelo menos três, então indicarei o que mais gostei da semana.
Começando com o filme Prova de Fogo assisti por indicação da minha cunhada, que adorou e indicou para tanta gente que as locadoras de São Sebastião devem estar fazendo lista de espera pelo filme. Bom eu nunca tinha ouvido falar e no começo achei o filme religioso demais (ele fala bastante sobre Deus) mais a história é sobre relacionamento.
Conta sobre um casal bem sucedido e respeitado no trabalho mas que na vida pessoal é um fracasso e esta a beira do divórcio, é quando o pai do ator principal propõe o "desafio de amar". O filme fala também sobre o amor no casamento de uma forma que achei interessante, bom nem preciso falar que no final a gente chooooora feito criança.
Não vou contar muito porque eu recomendo que todos assistam, acho que trás uma mensagem super bacana, coisas que podem ser feitas por qualquer um em seu relacionamento, não é aquela coisa absurda de filmes surreais, sabe?!
Bom é isso, fica a dica!


terça-feira, 25 de agosto de 2009

Notícias

Tenho uma boa notícia, meu nariz não vai cair (drama mode on), hoje fui ao studio e a queridíssima Mari disse para passar pomadinha na inflamação do piercing e se em 5 dias não sarar é para eu voltar e veremos o que fazer, uma provável amputação retirada do piercing claro.
Outra boa notícia é que achei um novo stand que vende makeup lindinhas e baratinhas (adoro) de marcas boas, mããããs como prometi a mim mesma que não gastaria mais este mês, só comprei um esmalte laranja (eu sei, não gastar significa não gastar) vou passar ainda hoje para ver como é... tá na moda né gente!
Agora uma má notícia... ficarei esses últimos dias sem ler os blogs que adoro sobre moda e make porque me faz ter idéias consumistas e isso não é bom para meu pobre bolso. Então até o mês que vem!
Mais uma má notícia vai... quando eu estava saindo hoje o correio estava entregando algo para o porteiro, fiquei toda serelepe e pensei "aiiiiii será que tem alguma coisa pra mim, quando voltar eu vejo", assim fiz... e adivinha? nada, claaaaaaro... Hong Kong não fica a 2 dias daqui né... oi!
É isso coisinhas corriqueiras do meu dia.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Compra na internê

Acabei de fazer comprinhas de makeup na Eyeko vi em alguns blogs Chata de Galocha e Sweetest Person sobre como os produtos de lá são bons e ai como sou SUPER curiosa já tratei de comprar coisinhas para fazer o teste, claro que quando chegar eu conto para vocês se gostei ou não.
Semana passada fiz compras no eBay, até twitei sobre porque fiquei "emocionada", é que sempre tive muito receio de mexer com isso e dar alguma zebra, meu amado sempre compra pela internet, mais ele tem habilidade com coisa e eu não. 'Calaroooo' que fiz as comprinhas com o help dele, mas hoje na eyeko fiz tudo sozinha (com a ajuda de um tradutor básico do google), e agora que perdi o "medo" surge outro problema... me controlar para não gastar muito, uiiii!
No
eBay eu comprei um Pallette com 120 cores (luxo) e um estojo com pincéis, porque eu não tenho nenhum (vergonha). Nem preciso falar que to MUITO ansiosa para ver meus "brinquedinhos" novos, mas para minha tristeza eles só chegaram (com sorte) na metade de setembro.


Ah e para quem ainda tem medinho de comprar pela internê, se joga porque é comodo e muito prático... ADOREI.

Bom é isso genteeee continuarei aqui na espera
comprando dos meus produtinhos.

sábado, 15 de agosto de 2009

Vai uma cerveja?


Semana passada fui visitar a fábrica da Baden Baden em Campos do Jordão, eu achava que seria um tour demorado afinal é uma fábrica, mas não foi bem isso que aconteceu.
Primeiro que tem que agendar para visitar isso quando atendem ao telefone, não consegui agendar mais entramos mesmo assim pagando bem, que mal tem porque “sobrou” lugar. Cada visitante ganha dois vales para retirar no final da visita dois copos de degustação das cervejas, uma Cristal e Bock (tenho duas ainda vendo baratinho), ah sim e ganhamos uma miniatura de copo com o logo das cervejas (lindinho). Lembrando que: NÃO pode deixar cair e quebrar, porque senão você não ganha outro. Isso aconteceu um uma moça e ela saiu de lá sem nada, coitada.

Baden Baden significa “Banhos Banhos” e o primeiro produto produzido foi o chope Red Ale em 2000 de lá pra cá eles só cresceram e hoje existem sete tipos fora as edições especiais. Ganharam diversos prêmios e em 2007 o Grupo Schincariol comprou a Baden. A quantidade que eles produzem por mês é equivalente ao que as cervejarias industriais produzem por hora, só para ter uma noção do tamanho da cervejaria.
Bom para quem achava (como eu) que a fábrica era grande e teria muito para ver, se enganou! Ela é super pequena, ficamos o tempo todo em um espaço onde a guia contou detalhes de como se faz a saborosa, artesanal e cara cerveja Baden Baden, era só virar o corpo para olhar a cozinha, tonéis e o quadro onde ela explicou a história das cervejas. Tudo durou cerca de 20 minutos. Sim, a cozinha é limpinha, todos andam com máscara, touca, uniforme, etc... são super educados também.
Não bebo cerveja, logo não senti diferença nenhuma no sabor, mais gostei de conhecer a história. Bom vamos ao que importa né... falar sobre a cerveja.
Porque a cerveja e chope do Baden Baden são tão diferentes?
Bom primeiro porque a água usada para fabricação é captada nas verdes montanhas de Campos do Jordão, a quase dois mil metros de altitude, onde eles pegam no fundo da fábrica. Segundo a guia, a qualidade da água é que faz toda a diferença no sabor de uma cerveja. Outro diferencial é que as cervejas são feitas para acompanhar determinado tipo de comida (tipo vinho).
A cerveja de maior teor alcoólico é a Tripel (Ale) com 14,0%. Sua coloração é avermelhada, corpo denso, aroma de frutas e avelã. Pode ser apreciada sozinha, como entrada ou digestivo, além de harmonizar perfeitamente com queijos azuis e sobremesas como frutas flambadas, chique de doer né gente!
A de menor teor é a Golden (Ale) com 4,5. Aroma contempla especiarias e frutas vermelhas, levemente adocicadas e com adição de canela. Harmoniza com frutos do mar, especialmente camarão.
O chope e cerveja não são bebidas diferentes, o processo de fabricação é o mesmo a diferença é que a cerveja é pasteurizada e o chope não.Nunca peça o chope ou sua Baden sem o colarinho, porque essa espuma é importante para manter o sabor e o aroma da bebida, além de mantê-la carbonatada e refrescante, sabia disso? Eu não! Então agora sempre deixem pelo menos um dedo de colarinho, mantêm o sabor e não fica, como dizem, choca.
APRECIE COM MODERAÇÃO nunca se esqueçam disso!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Diálogo

- Quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?
- A galinha!
- Não o ovo.
- Porque?
- Porque a galinha evoluiu dos dinossauros, os ovos já vinham dos dinossauros.
- ahudshausdhausdhaud que isso, foi Deus quem criou a galinha e o "galinho", dai veio os ovos.
- Não, foi a evolução mesmo!
- Que evoluiu o que... então tá, da onde veio o primeiro animal então?
- Da bactéria!
- (?) E da onde veio esta bactéria?
- De Marte!

EURIMUITO e fim!

domingo, 2 de agosto de 2009

dúvidas sobre qual sua "vocação"?

Quando vi essa figura pela primeira vez apresentando, eu disse: “noooossaaaa mais que menina ruim, porque a deixam apresentar?” Juro que não entendi o motivo fora o fato de ser esposa do dono da emissora e até hoje não entendo, ela parece um robô apresentando aquele “Dr. Hollywood”.

Tinha certeza que ela não era nada brilhante, até que tirei a prova... na matéria abaixo mostra toda sua “inteligência”, foi bom saber como surgiu sua “vocação”.












Então meus amigos, se você ainda tem dúvida do que fazer da vida, que tal tomar um todynho? Se der certo me conta, ok!