sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

SPFW

Estou acompanhando a semana da moda e to achando super divertido a cobertura feita pelos blogueiros e tal, daí que achei essa foto de uma modelo no blog "Garotas Modernas" e na hora me veio o seguinte pensamento:
Se eu saísse na rua com a cabelera assim, tenho certeza que ninguém ia me achar bonita e pensar que to super na moda, porque vou contar pra vocês... meu cabelo esta assim! Juro que tá desse jeito.
Aliás acho que vou dar uma caminhada pela Bienal e dizer para Alexandre Herchcovitch: "Chama eu pro seu desfile? Já vim pronta de casa!"



To pensando em arriscar e sair assim na rua, será que devo?

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Precisa me amar...

Sabe uma coisa que me revolta desde quando eu era criança, é nego POR NADA dizer que não gosta de mim... Tipo tenho dificuldades mesmo com rejeição, ou não né... talvez seja porque não me conformo mesmo de ser SUPER GENTE BOA com as pessoas e fulano virar e falar que não gosta de mim sem ao menos me dizer o porque... indignada!
Quando eu era pré adolescente (hahaha) eu chorava horrores com isso. Não esqueço uma vez quando uma menina que eu conversava, abraçava, "brincava" virou para um lá e disse: "a Tati é isso, isso e mimimi" quando fiquei sabendo eu quase morri (drama feelings), porque eu JURAVA que ela era minha amiguinha. Bom depois do chororo todo nunca mais olhei na cara dela e peguei nojinho, eu a ignorava mesmo! Ai uns 13 anos depois eu a encontrei em um casamento, até comprimentei mas ignorei total porque ela não merece falar comigo (oi, meu nome é Xuxa).
A questão é que não sei lidar com isso, sou uma idiotinha que chora por pessoas que fingem ser legais, fingem gostar de mim, mas pelas costas falam mal as vezes até fala na frente mesmo (dizem que assim é melhor né) mas não é nada legal principalmente quando se tem que conviver com essa pessoa. Não dá para ignorar como a coleguinha da escola. 
O que fazer então? 

Quem já passou (ou passa) por isso levanta a mão o/ e ajuda a amiga aqui...

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Eu quero!!!

Queria de hoje:

1. Ter cabelo liso e franja que não tivesse vida própria.
2. Ser naturalmente magra, porque vamos combinar que ficar controlando tudo que come não é muito divertido.
3. Me importar menos com o que acham de mim ou se gostam ou não. Se tem 1 que não gosta, logo atrás vem 100 que me ama e torcem por mim, com esses que eu devo me importar.
4. Passar mais tempo com minha mãe.
5. Me lembrar das coisas. Por exemplo quando uma amiga conta o que faz no trabalho ou o nome da empresa dela, eu queria mesmo lembrar poucas horas depois tudo que ela disse.
6. Ser mais paciente e menos preguiçosa. 
7. Aprender a me maquiar, já li mil coisas e não consigo... tenho dificuldades. tsc tsc
8. Ser mais concentrada.
9. Parar de querer toda hora... hahaha
10. E por último mas não menos importante... QUERO SER RICA!!!!

E ai tem mais alguém querendo alguma coisa ai?? GRITAAAAA!