segunda-feira, 24 de março de 2008

BBB 8


Então ontem fiquei de comentar sobre o BBB.

Falei que tenho “vergonha” de falar que assisto e tal... mas veja bem... na vida já temos que levar tudo tão a sério, nos jornais só vemos desgraça, então porque não ver uma besteirinha às vezes... ah nada de mais né! Dar umas risadas, ver gente falando bobagens, entre outras coisas.
Mas nem sempre assisti o BBB tudo começou no ano passado quando eu estava de férias em Goiânia, ai estava eu à toa vendo TV quando de repente começou, pensei “ah não to fazendo nada, vou assistir”, meu namorado só olhou e já entendi “não queria”, ai eu disse “mas amor, só um dia...” ai nessas vi o programa todo. Este ano não foi diferente, estava eu de férias em São Sebastião e lá começa de novo, ai pensei “ah não to fazendo nada mesmo...” e ai to eu assistindo, meu namorado olhou da mesma forma, mas dessa vez ele nem tentou muito, e por fim acabou entrando na minha, meio contrariado mas...

Nada mais a declarar sobre, só que este ano não foi legal. No ano passado foi bem melhor. Mas tudo bem acho que ano que vem não irei assistir, a não ser que eu esteja à toa!

Boa tarde!

Nenhum comentário: