sábado, 31 de maio de 2008

Não vivo sem!!!

Ele vem com seu jeitinho todo maroto e vai cativando a gente... sempre foi assim ele é assim! Consegue tudo que quer...
Ai hoje a tarde eu estava deitada e lá vem ele... deita do meu lado, pega meu edredon e vai se encostando, ai solta "oh me abraça ai" eu toda vergonhosa fui abraçando ele aos pouquinhos... oh menino viu!
To aqui falando dele porque foi ele que me fez novamente vir até aqui escrever... ele disse: "porque você não escreve no seu blog sobre...." e começou a falar vários defeitos meus... aff menino maldito viu...
Esse é meu irmão mais novo e único!
Um pentelho que eu não saberia viver sem... pronto falei!!!!

Um comentário:

Bruno Bortoleto disse...

eu ja sabia (6)
e agora pega um copo de refrigerante pra gente *-*
huashasuhuahauha
brincadeira concha, me abraça e sai do computador :)
ps. tambem nao vivo sem voce
eu amo voce ♥