quinta-feira, 23 de julho de 2009

Relação

Ontem assisti aquele filme "O melhor amigo da noiva" eu jurei para mim mesma que não ia alugar nunca esse filme, porque na minha cabecinha genial, eu achava que seria uma cópia fiel do filme que eu adoro "O casamento do meu melhor amigo", mais ontem ele estava lá e sei lá o que me deu que acabei pegando.
Para minha surpresa ele é diferente e tem um final feliz, gosto quando o mocinho (a) se da bem. Claro que os personagens principais têm a mesma característica BÁSICA... repudiam casamentos e relacionamentos sérios!

Engraçado que muitos precisam perder para depois ver que aquela pessoa era "o amor da minha vida" (se é que existe). Os dois filmes mostram exatamente isso, que é preciso perder para depois perceber que aquela pessoa é A pessoa, é preciso ficar longe para sentir falta, saudades, ver as qualidades e assim vai...
Na verdade eu não gosto nem um pouco disso, porque a fulana sofre pra caramba para depois rolar "a volta do cão arrependido"? Ah me poupe né!!! O ser tem que saber o que quer da vida, principalmente quando a pessoa esta do seu lado né meu bem...
Mais tem também a parte ótima e essencial que é a amizade... a amizade deles é linda, deixa o relacionamento feliz e sem segredos ou mentiras. Ter um amor que além de tudo é seu amigo (a) é o melhor dos mundos. Não é???

Nenhum comentário: