terça-feira, 25 de agosto de 2009

Notícias

Tenho uma boa notícia, meu nariz não vai cair (drama mode on), hoje fui ao studio e a queridíssima Mari disse para passar pomadinha na inflamação do piercing e se em 5 dias não sarar é para eu voltar e veremos o que fazer, uma provável amputação retirada do piercing claro.
Outra boa notícia é que achei um novo stand que vende makeup lindinhas e baratinhas (adoro) de marcas boas, mããããs como prometi a mim mesma que não gastaria mais este mês, só comprei um esmalte laranja (eu sei, não gastar significa não gastar) vou passar ainda hoje para ver como é... tá na moda né gente!
Agora uma má notícia... ficarei esses últimos dias sem ler os blogs que adoro sobre moda e make porque me faz ter idéias consumistas e isso não é bom para meu pobre bolso. Então até o mês que vem!
Mais uma má notícia vai... quando eu estava saindo hoje o correio estava entregando algo para o porteiro, fiquei toda serelepe e pensei "aiiiiii será que tem alguma coisa pra mim, quando voltar eu vejo", assim fiz... e adivinha? nada, claaaaaaro... Hong Kong não fica a 2 dias daqui né... oi!
É isso coisinhas corriqueiras do meu dia.

Nenhum comentário: