domingo, 11 de outubro de 2009

Criança feliz...

Dia das crianças taí e decidi fazer um post sobre euzinha criancinha feliz e inocente... hahaha
Queria contar uma historinha legal e divertida, mas não consegui me decidir por nenhuma porque tenho tantas boas histórias de infância, então vou colocar umas fotos e comentar sobre elas.
1) Gente esse era o cantinho das fotos, sempre que minha mãe falava em tirar fotos, lá ia eu para meu cantinho, tenho várias fotos nesse lugar com looks diferentes. Não é a toa que sou assim hoje em dia néah... culpa de mamãe. 
Me lembro de uma vez ser fantasiada de Carmen Miranda e antes de ir para o clube pular carnaval, fui para o cantinho da foto... tão bonitinha... eu tinha várias fantasias e adorava! Engraçado que hoje em dia odeio carnaval e me fantasiei uma vez só depois de adulta... a gente fica velha e chata... hahaha 
E essa polaina? Mamis adorava colocar essa polaina vermelha, acho que era moda na época e mamãe é uma mulher de estilo que via muito além de seu tempo... haha Já que no inverno passado foi moda novamente. 

2) Essa mesinha também tinha história... eu passava horas desenhando nela e colando figurinhas com meu pai. Eu esperava ansiosamente pela hora em que ele chegava do trabalho e sentava comigo para colar figurinhas, eu adorava completar álbuns, ficava felizona quando ele vinha cheio de pacotinhos nas mãos. Eu gostava principalmente pela companhia dele, porque ele trabalhava muito, de domingo a domingo, então qualquer tempinho com ele era mágico. 
Hoje acho que nem tem mais figurinha né?! Que triste....

3) Aqui um pouco maior, acho que tinha uns 7 ou 8 anos e eu e meus primos adorávamos brincar de "Vamp", na verdade eu nem podia assistir a novela,  mas meus primos sabiam tudinho e dava para a gente brincar de vampiros. Ai era só pegar uns lençóis e colocar nas costas, dentadura de vampiro, óculos de gatinha e estava pronta a fantasia. 
Meu primo era sempre o diretor e dono das brincadeiras, ele quem fazia o roteiro de como seria o "episódio de hoje", aí da gente se não fizesse o que ele queria... era um menino muito criativo, confesso. Não me esqueço quando ele inventou de brincar de "ônibus", ai foi a maior confusão primeiro porque as meninas não queriam e segundo como se brinca de "ônibus"? Bom ele montou um ônibus com caixas de papelão e ai.... zzzzzzzzZZZZZZzzzz ele era o motorista... e todo o resto??? ficava sentado atrás dele, e só!! hahahha Claro que gerou a maior confusão porque todos queriam ser o motorista, mããs ele era o líder e não tinha como tira-lo de lá... era muito engraçado!
A outra criança é a Fran também prima, que era a que mais brigava pelos papéis principais porque ela também tinha espírito de líder, então imagina a briga que não era entre esses dois. 
Bom e tinha eu... aquela que aceitava tudo, fim!

Feliz dia das crianças... eeeeee!!!!

Nenhum comentário: