sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Precisa me amar...

Sabe uma coisa que me revolta desde quando eu era criança, é nego POR NADA dizer que não gosta de mim... Tipo tenho dificuldades mesmo com rejeição, ou não né... talvez seja porque não me conformo mesmo de ser SUPER GENTE BOA com as pessoas e fulano virar e falar que não gosta de mim sem ao menos me dizer o porque... indignada!
Quando eu era pré adolescente (hahaha) eu chorava horrores com isso. Não esqueço uma vez quando uma menina que eu conversava, abraçava, "brincava" virou para um lá e disse: "a Tati é isso, isso e mimimi" quando fiquei sabendo eu quase morri (drama feelings), porque eu JURAVA que ela era minha amiguinha. Bom depois do chororo todo nunca mais olhei na cara dela e peguei nojinho, eu a ignorava mesmo! Ai uns 13 anos depois eu a encontrei em um casamento, até comprimentei mas ignorei total porque ela não merece falar comigo (oi, meu nome é Xuxa).
A questão é que não sei lidar com isso, sou uma idiotinha que chora por pessoas que fingem ser legais, fingem gostar de mim, mas pelas costas falam mal as vezes até fala na frente mesmo (dizem que assim é melhor né) mas não é nada legal principalmente quando se tem que conviver com essa pessoa. Não dá para ignorar como a coleguinha da escola. 
O que fazer então? 

Quem já passou (ou passa) por isso levanta a mão o/ e ajuda a amiga aqui...

2 comentários:

Oliveira Neto disse...

Ola moça! td blz???
Engraçado como todos queremos sempre alguma coisa né? ninguém é diferente!!! o pior é que nunca estamos satisfeitos mesmo!!! Eu por vezes faço shows para 10 ou 20 mil pessoas e me sinto como se estivesse só! A pouco tempo atrás isso era o meu sonho (grandes públicos) hj nem ligo mais! Mas é assim mesmo, somo humanos demais né memo?
Vai postantdo aí que vou lendo daqui, gostei do seu jeito de se expressar!rsrs

Bom 2010 pra voce!

Amanda Maberly disse...

Eu não gosto de você, Tati! Kkkk, brincadeira... Kkkk... Fazia tempo que eu não vinha aqui, foi bom ter voltado. Abraço...