domingo, 4 de abril de 2010

Domingo = overdose de filmes

Meu domingo foi uma maratona, passei o dia todo vendo filmes. A última vez que fiz isso foi em 2007 quando assisti todos do Piratas do Caribe.
Vamos lá, pela ordem...
Meu Trabalho é um Parto (Labor Pains)
Comédia romântica com a queridinha (ou ex queridinha) Lindsay Lohan. Conta a história de uma garota que cuida sozinha da irmã mais nova e quando vê que pode perder o emprego conta uma "pequena" mentira, já que não pode ficar desempregada (mesmo odiando o trabalho de secretária). Daí com essa mentirinha básica ela se mete na maior confusão.
- Gostei do filme, eu curto comédia romântica então... sou suspeita. Mas comparando com filmes desse gênero eu diria que é mediano.
Marido por Acaso (The Accidental Husband)
Outra comédia romântica só que dessa vez com a linda Uma Thurman que eu adoro e com o Jeffrey Dean Morgan (o Denny do Grey`s Anatomy A-M-O). Ela uma Dra que da conselhos amorosos pela rádio e acaba, sem querer, destruindo o relacionamento de Jeffrey. Com isso ele resolve se vingar dela, só que essa vingança se transforma em outra coisa.
- Adorei por tudo... pelos atores e pela história. Terminei suspirando... aiai
Amor sem Escalas (Up in the Air)
Opa esse mudou um pouco, é uma comédia dramática. haha Tem George Clooney como um solteirão que trabalha demitindo pessoas, por isso acabou se tornando uma pessoa fria. Ele adora viajar e não sabe como é viver em casa, porque sua casa é o aeroporto e hotéis.
- Já disse que adoro finais felizes né? Sempre quero ver casalzinho junto e feliz no final.  Nosso amigo George já fez filmes melhores. É marromenos, não amei sabe?!
A Órfã (Orphan)
No gênero diz que é terror, mas sei lá nem achei tão terror assim... eu diria suspense. Menina esquisita adotada por uma família quase feliz. Nem vou comentar muito sobre, porque senão vou contar o fim OK! hahaha
- O que me chateou foi o final, gosto de F-I-N-A-L e esse filme deixou a desejar, se não fosse por isso eu teria gostado MUITO e com isso eu gostei POUCO. hehe 
Queria comentar mais, falar sobre a parte que gostei só que não quero estragar o prazer de ninguém, como já fizeram comigo uma vez que li um post e contaram o ponto principal do filme. Como contar, antes de assistir "O Sexto Sentido", que Bruce Willis na verdade é um espírito... da vontade de bater em quem faz isso. 
Quando se escreve sobre filmes tem que ser o básico e não contar a "pegada" principal do filme, aquele segredinho que faz a gente no final falar "nossaaaa então era isso, como não pensei antes".
Fim do domingo! 

Nenhum comentário: