domingo, 30 de março de 2008

Dia Cinza


Não gosto de dias cinzas... gosto de amarelo. Muito sol, calor, coisas felizes.
Hoje o dia é cinza em todos os aspectos e isso me desanima, não tenho forças para nada. Tinha que visitar meu priminho jurei que de hoje não passava, mas como sair de casa nessa situação? Não dá... e lá se foi o domingo!

Não gosto de reclamar porque não acho justo, tem gente passando por coisas bem piores, pessoas doentes, pessoas sofrendo, pessoas morrendo, logo meus problemas não são nada, aliás, não acho que tenho grandes problemas... Mas fico chateada com certas coisas.
Queria te proteger, te pegar no colo, te dar meu ombro e dizer que tudo isso não passou de um sonho ruim, mas não posso dizer, não posso fazer isso.

Sempre digo que a vida não é justa e ela não é mesmo, não se iluda! A vida é dura, temos que tentar vivê-la da melhor maneira possível, mas você tem que tomar cuidado!
Queria que você voltasse a ser um pequeno e bochechudo bebê para eu te proteger de tudo isso, cuidar para que nenhum mal te acontecesse. Não queria que as coisas fossem difíceis para você. Mas temos que crescer... infelizmente é preciso crescer. Sempre quis você, mas esqueci que você cresceria e não daria mais para tê-lo dentro de casa protegido de todo o mal. Você cresceu e precisa andar sozinho, mas tenho medo, muito medo!
Sou boa para dar conselhos, minhas amigas me procuram e gostam de conversar comigo, mas você é minha vida, sendo assim é mais difícil, entende? Às vezes acho que meu amor por você é igual ao amor de mãe.
Mas olha eu confio em você. Tudo ficara bem e sei que você vai me surpreender com coisas boas!
Tudo ficara bem...
Conte comigo!

Nenhum comentário: