sexta-feira, 28 de março de 2008

Injustiças...

Estou em crise estes dias, não sei o que escrever.
Aliás tenho algumas idéias, pensamentos mas não sei se devo!

Estes dias estou vendo os jornais da tarde, e cada dia me pergunto “aonde vamos parar?”
É gente que acorrenta gente, é gente que engana gente, é gente que rouba gente, e por ai vai...
Tanta desonestidade, tantas mentiras, o ser humano esta se perdendo cada dia mais.
Não gosto de política, não vou comentar sobre isso, mas não sou nenhuma alienada (tenho um bom “informante”) e sei que muito poderia ser feito. Mas o que falo aqui é da personalidade de cada um, da educação recebida dentro de casa. Porque as pessoas são tão maldosas, enganam os velhinhos, machucam as crianças, matam por matar.
Esses dias um “gênio” foi lá matou o amante da mulher e como se não bastasse tatuou o nome do fulano e um caixão, mas que idéia é essa?! Me fale! Mas quem foi à safada não foi à mulher? Não era ela a casada? Bom nesse caso foi o orgulho mesmo, sabe aquele “orgulho” de homem, a honra! Ah mais que idiotice!
Mas coisas assim acontecem o tempo todo e em todo lugar. Coisas que não passam na televisão, mas que podemos ver no vizinho, na rua, no ônibus, em qualquer lugar. Coisas que parecem ser pequenas, mas não são! É que estamos tão acostumados a ver tais violências que já nem fazem mais efeito... deixamos pra lá, como já sendo algo normal.

Vou contar uma situação de imparcialidade das pessoas, total falta de respeito.
Eu estava agora na casa de uma amiga, somos em quatro, estamos lá rindo falando bobagens, até que começou a serie “queridos amigos” ai passou aquele ator que faz papel de homossexual, ai elas começaram a contar uma situação que as três passaram em um ônibus.
Elas estavam lá rindo e falando bobagens (fazemos muito isso), ai estava sentado dois garotos gays e uma menina no meio dos dois, eles estavam na deles conversando, ai chegou mais quatro homens e começaram do nada a bater na cabeça dos garotos, xingando e batendo até na menina já que ela estava junto deles, ai eles só ficavam falando “ai ai ai”, ai quando estes homens iam descer, foram lá e chutaram um deles e gritou “vai virar homem” e chutou os meninos. Gente... veja bem... não da para imaginar que nos dias de hoje exista pessoas anormais que tenham tal atitude, como se não bastasse eles saíram e lá de fora jogaram uma garrafa.
Mas o detalhe é... as três estavam rindo... é estavam rindo enquanto os garotos apanhavam com o isopor... elas estavam achando engraçado o “ai ai ai” e claro o jeito engraçado como eles se mexiam... na verdade elas contando eu morri de tanto rir...
Isso é certo? Claro que não! É uma situação para chorar e não rir! Total falta de respeito para com esses garotos que estavam na deles, conversando como qualquer pessoa, e o que os outros tem a ver com sua opção sexual? Me poupe... fico revoltada!

Aliás hoje to revoltada não só com essas injustiças mas com várias outras coisas. Mas esse é um assunto para depois... vou elaborar melhor as coisas.

Boa noite!

Nenhum comentário: