sábado, 22 de março de 2008

Amor...


Queria todos os dias deixar algo registrado aqui, idéias vão e vem e no final não sei o que escrever.
Bom vamos lá...
Mandei um e-mail especial agora, ou melhor, para uma pessoa especial.Sinto saudades e essa costuma ser muito intensa, daquelas que da vontade de chorar, sabe como é? pois é... é um aperto grande no peito, é vontade mesmo de chorar, difícil de explicar...
Saudades dos momentos, dos carinhos dados e recebidos, dos beijos demorados, dos abraços apertados. Como é bom sentir-se amada. Como é bom dar amor. Mas então quando é preciso se separar a dor é grande e a saudade muito intensa. Engraçado porque eu deveria estar acostumada com toda essa rotina, mas não estou. Cada dia amo mais e fico mais apegada, tornando a "separação" mais difícil. É uma "separação" curta, mas muito dolorida.
Chego à conclusão de que nunca amei ninguém! Sério... sempre pensei que nunca amaria de verdade, que nunca saberia o que era amor isso parecia ser algo inalcançável. Mas graças a Deus descobri que o amor verdadeiro existe e que é algo lindo que pode se ter para você.
Eu tenho o meu amor!
Descobri este sentimento lindo... veja bem, não falo de paixão, aquela coisa de momento e que passa um dia, falo de amor mesmo! Difícil definir o que é, mas é bom demais de sentir.
Bom para quem achava que nunca sentiria isso, hoje me sinto privilegiada. Sei que nunca me arrependerei de nada do que fiz e faço, pois vivo de forma única e intensa.
Não estou aqui para falar DE amor ou SOBRE o que É o amor, mas sim para falar do MEU amor. Amar seja o que for é bom demais. Estou aqui falando sobre meu amor ao meu namorado, mas claro que sempre soube o que é o amor com relação à família que é aquele amor que nasceu comigo, algo inabalável.

Espero que todos possam amar e ser amado, pois é a melhor coisa que existe.

Despeço-me aqui... boa noite a todos! Bons sonhos...
ps. sonharei com você!! T&L

Nenhum comentário: