domingo, 23 de março de 2008

Sobre várias coisas...



Gente como to cansada viu... sério! Chega a dar sono... mas como pode? não fiz absolutamente nada hoje. Tá vai... arrumei a cozinha de manhã, tomei banho, sequei o cabelo, assisti MTV... só! Porque então to cansada? bom acho que fazer nada também cansa! Só pode ser né!

Agora to aqui tentando escrever algo porque até preguiça de pensar eu também estou. Minha amiga acabou de ligar para saber se eu queria ir visitar outra amiga nossa que fez uma cirurgia esses dias. Mas ela esta bem... já a visitei na sexta (irei lá essa semana). Mas hoje não da... então recusei o convite e to aqui.

É que na verdade tive que entrar agora na net, porque eu e meu irmão fizemos um esquema tipo lan house sabe? dividimos o mesmo quarto, logo... o mesmo computador. E hoje ele decidiu não sair, então os dois estão aqui, cada hora usa um...
Logo terei meu quarto, mas o que faremos com o computador? não sei ainda... to pensando. Mas terá de ser uma divisão justa, tipo cada peça para um sabe? brincadeira vai... mas daremos um jeito que fique bom para todos.

Gente mudando de assunto... porque infelicidade existe esses programas de domingo? porque existe Gugu? porque também as velhinhas adoram esse tipo de programa? minha avó ta na sala com a TV nas alturas... porque Deus? porque? Sabe ela tem TV no quarto, mas acho que ela se cansa de ficar lá, ai fica na sala um pouco, mas tem que ser o Gugu? Ta bom vai, já fechei a porta!

Meu irmão toca violão, ele toca até dormir... sério é cômico a cena, as músicas dele dão sono A ELE mesmo! Pode? Ele estava fazendo isso há alguns minutos atrás mas já não ouço mais o violão... logo... ele dormiu! Certeza!

Meu pai trabalha todos os dias da semana inclusive finais de semana, nem sei se ele sabe, por exemplo, que eu estou em casa... é porque costumo viajar aos finais de semana, então acho que ele pensa que nem to aqui. Não estou me queixando, só comentando. Nada de mais.

Minha mãe saiu há um tempo... ta saiu a um bom tempo. Esta com a amiga dela. Bom isso né. Acho a amizade importantíssima.

Ah sou irônica ás vezes... e gosto de dar indiretas. Bom saber isso para entender algumas coisas.

Bom hoje é domingo pé de cachimbo... conhecem essa música? É bonitinha, meu namorado conheceu a pouco tempo, cantei para ele. Sou meio palhaça com ele, gosto de fazer ele rir. Acho que ele me acha engraçada... pelo menos ele ri de mim.

É... por fim, para quem não sabia o que escrever, até que escreveu muito.
Falei sobre meu domingo e sobre as pessoas que vivem comigo.
Acho que ta bom né. Vou fazer um lanchinho agora porque depois das 20h eu já não como mais, isso quando estou em casa, porque quando estou viajando... abro uma exceção.

Ah sim hoje é dia de paredão... ah gente eu assisto, verdade... tenho um pouco de vergonha, mas deixa esse assunto para outro dia.
Já deu minha hora na “lan”.

Boa noite!

ps. mo, amo você!

Um comentário:

Bruno Bortoleto disse...

é tipo minha filosofia e vida: 'toco logo durmo' hahaha
idiota ¬¬ ♪♫♪♪ ZzZzzZzZZzz