terça-feira, 29 de abril de 2008

Viva o feijão!

Estava eu escolhendo feijão (é estava mesmo), e ai comecei a pensar em várias coisas legais para escrever, mas adivinhe... quando subi para isso, já não lembrava nem da metade de tudo que gostaria de escrever... bom fazer o que né, eu não ia escolher feijão com o papel e caneta do lado (sim estou pensando em fazer isso da próxima), mas quem sabe essa não é uma forma de eu me inspirar... estranho né... mas não importa!

Então lembro de uma coisa:
Neste domingo aconteceu uma coisa no mínimo curiosa...
Fui passar o dia na casa da minha tia, lá esta sendo construído a casa da minha avó materna, que até então mora a uns 10 anos aqui em casa.
Bom fui lá ver como estava a construção da casa, e ai chega minha tia toda triste porque simplesmente roubaram a casa da vó... mas pêra ai!!! Como assim roubaram? Esta em construção... não tem nada lá! Pois é gente... roubaram... sabe o que? Torneira, a janela, puxadores... sim essas coisas sem valor nenhum. Ai me pergunto, porque não entraram na outra casa que tinha de tudo? Olha não sei... não é uma atitude estranhamente curiosa! É eu acho... quem roubaria isso? Pra que? Para vender a quanto? Aliás, quem compraria?
Não tenho nenhuma dessas respostas, mas uma vizinha muito bondosa deu uma outra janela quebrada para minha vó. A janela dela era linda, foi minha mãe quem comprou, mas tudo bem agora ela tem outra janela, pequena e quebrada. Mas o importante é que estão todos bem!
Fora isso tudo o domingo foi legal, de muitas filosofias e tal. Aprendi com meu primo que não devemos nos emocionar... sabe como é? Outro dia explico, mas percebi que ele tem razão, nos emocionamos demais. Acho que o “pé no chão” é a melhor coisa, porque senão você pode por tudo a perder, casa, família, casamento, amor verdadeiro, perde-se tudo porque se “emocionou” demais. Será que vale a pena? Não sei...

Tenho muitas perguntas e nenhuma delas tem resposta. Fazer o que, como sempre digo, a vida não é fácil ninguém nunca disse o contrário, então se conforme com isso!


Nenhum comentário: