sábado, 3 de maio de 2008

Faz um favor?

Alguém sabe a definição da palavra “favor”? acho que não... então ai vai: Serviço prestado a alguém com disposição amistosa, obséquio, solicitar, agradecer um favor. Benefício concedido; mercê, graça.
Estou escrevendo isso porque percebo que as pessoas falam que vão te fazer um favor, e na verdade estão é esperando algo em troca. Ninguém faz nada sem esperar algo em troca, isso me deixa irritadíssima. Então não me vem falando que ta fazendo um favor né.
Vejo isso o tempo todo... se vai fazer um favor a alguém, não seja interesseiro e faça de coração, porque quer, sem visar nada em troca. Senão diga que não pode e pronto!
Ah to de saco cheio desse tipo de gente.
Aliás hoje to de saco cheio de tudo!
Faz um favor então? não, deixa pra lá!

2 comentários:

Bruno Bortoleto disse...

é tudo com interesse, por exemplo, quando peço para voce fazer o 'favor' de ficar quieta é que espero que entroca voce cale-se e pare de me enxer o saco.. entendeu?
hsauhasuhsauhasuha brincadeirinha, te amo concha ^^
otimo texto... e por favor, aah, deixa para lá.

Bruno Bortoleto disse...

*entroca = em troca
hasyhasuhsauuha faça o favor de me corrigir ok?
beijos.