segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Compra na internê

Acabei de fazer comprinhas de makeup na Eyeko vi em alguns blogs Chata de Galocha e Sweetest Person sobre como os produtos de lá são bons e ai como sou SUPER curiosa já tratei de comprar coisinhas para fazer o teste, claro que quando chegar eu conto para vocês se gostei ou não.
Semana passada fiz compras no eBay, até twitei sobre porque fiquei "emocionada", é que sempre tive muito receio de mexer com isso e dar alguma zebra, meu amado sempre compra pela internet, mais ele tem habilidade com coisa e eu não. 'Calaroooo' que fiz as comprinhas com o help dele, mas hoje na eyeko fiz tudo sozinha (com a ajuda de um tradutor básico do google), e agora que perdi o "medo" surge outro problema... me controlar para não gastar muito, uiiii!
No
eBay eu comprei um Pallette com 120 cores (luxo) e um estojo com pincéis, porque eu não tenho nenhum (vergonha). Nem preciso falar que to MUITO ansiosa para ver meus "brinquedinhos" novos, mas para minha tristeza eles só chegaram (com sorte) na metade de setembro.


Ah e para quem ainda tem medinho de comprar pela internê, se joga porque é comodo e muito prático... ADOREI.

Bom é isso genteeee continuarei aqui na espera
comprando dos meus produtinhos.

Um comentário:

Selminha disse...

Texto super paquitéte,né amiga?rsrsrs....
Mas achei o máximo o estojo...qtas cores, sãs todas sombras?!

T amo, bjos.