sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Uma beleza

Genteeeee chegou duas das minhas mercadorias internacionais... uhuuuu super vibrando e doida para usar, mesmo já tendo ótimas indicações das meninas dos blogs que já contei neste post
aqui quero ver como ficará em mim né. As embalagens são
lindinhas, parece make de criança, adorei.
A outra aquisição (tão esperada) são pincéis, confesso que comprei mais porque achei fofa a bolsinha rosa do que pela qualidade, espero não me arrepender.
O melhor de tudo isso é que as lojas mandaram brindes... ADORO brindes! A Eyeko mandou um creme que (pelo que entendi no tradutor do Google, vergonha) é para pele seca, diz que protege e hidrata também. Ainda vou provar, estava mesmo precisando.
A outra loja (pincéis) mandou um negócio que demorei uns 5 min. para entender o que era... rs* É um pedacinho preto de velcro, que serve para segurar a parte da frente dos cabelos (principalmente para quem tem franja) assim não atrapalha na hora de se maquiar, super né! Achei a idéia legal, apesar que uso “tic-tac” mas agora usarei o zzzZZzzzZZ não sei o nome, apelidarei carinhosamente de Dariya (único nome escrito na embalagem que entendi).
Uma foto dos produtinhos, tinha acabado de chegar.

Amanhã tem festinha do papis, ótimo para estrear. Vou mijogar com tudo, uobaaaa!!!!
Ahhh e aproveitando que estou falando de beleza, toda semana vou postar algo que fale sobre nossa “belezura”... hahaha. Sei lá, alguma dica, coisas legais que vi por ai, promoções que estão rolando nos blogs...

Para começar bem clique aqui para participar de um sorteio super legal no Glam For Sale participe. Vamos dar uma força para o primeiro sorteio do blog da colega.

Beijos e até segunda.

Um comentário:

Amanda Maberly disse...

Olá senhorita Tati, e o filme da semana, hein =P??? Me explica como colocar 3 colunas no blog. Bjos.