sábado, 12 de setembro de 2009

Filme do final de semana

To super atrasada com o filme da semana que agora é o filme do final de semana... hehe
Para ser sincera eu não assisti filme essa semana, mãããsss claro que tenho meus preferidos (não tão recentes), que são bons.
 
Este é o filme "Taken - Busca Implacável" é ação pura, de tirar o fôlego. Eu adorei, nem piscava... rs*
Vou descrever aqui uma parte do filme que é especialmente boa: " Não sei quem você é. Não sei o que você quer. Se for resgate, vou avisando, não tenho dinheiro. Só tenho a habilidade adquirida em uma longa carreira nas sombras. Habilidade que faz de mim um pesadelo para gente como você. Se soltar minha filha agora, tudo estará resolvido. Não irei atrás de você; sem procura nem perseguição. Se não soltar, vou atrás de você, e vou encontrá-lo. Acabo com você."
Da até medinho né... rsrs

Beijos.

Nenhum comentário: