segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Em tom de novela mexicana

Ai to sofrendo tanto nesses últimos dias... (pausa para o drama). Cansei do meu peso, não to feliz por ganhar 4kg em 7 meses de pura gordura localizada nas pernas e barriga, me revoltei e comecei uma dieta!!!
Mais eu to sofrendo tanto... pipipipi Hoje fui no mercado e comprei TUDO light, leite desnatado (odeio), tody, requeijão, pão com 10.000 grãos, iogurte, tudo light e sempre olhando as calorias nos rótulos, fora as frutas e verduras. Nenhum, REPITO, nenhum chocolate delicioso, docinho ou bala, NADA!!!
Só que como sou filha de Deus e não mereço sofrer tanto, comprei um pacote de bisnaguinha e pensei: "como essa bisnaga só no café da manhã, porque ai no decorrer do dia eu perco as calorias" hahaha olha eu justificando... que piada. Então, ai agora a noite eu vi aquele pacote, aiiiii não "guentei" né... JURO que comi só duas com manteiga e iogurte light, mais a vontade era de comer o pacote todinho, é aquela bisnaguinha sovadinho da Panco, ohhhh belezinha de pão!!! Não vejo a hora de chegar o café da manhã... pensamento de gorda. 
Para ajudar com a dieta estou indo na academia, eu detesto academia e isso me faz sofrer também, hoje eu fui e quando cheguei lá a esteira não estava funcionando... tá vendo como as coisas estão conspirando contra mim, contra minha força de vontade e determinação... ai tive que me virar na bike, que é horrível e não consigo ficar 5 min. quase morri mas fiquei 10 min. pelo menos, entre outros exercícios que fiz depois né, porque vamos combinar que só 10 min. de bike seria uma piada.

Bom é isso, só queria contar que ultimamente só penso em comer, por isso não ando escrevendo aqui (nada exagerada).


Beijos da gulosa sofredora!

Um comentário:

Ale disse...

Depois de algumas semanas corridas sem abrir meus blogs (praticamente uma escritora!) eis que me deparo com uma seguidora no meu blog de poesias!
É amiga...., só você mesmo que lê meu blog!
Agora cheguei ao seu!
Bom....
Quando ao peso eu também estou tentando diminuir o meu.
Depois de muuuuiiitas tentativas desisti do politicamente correto e recorri aos chumbinhos. Comecei a tomar sibutramina indicado por um médico, é claro!
Eu só perdi uns 2 quilos mais Vilde jpa perdeu uns 5.
Coisa melho em academia é atividade em grupo. Faça Jump, Body Attack, ou escolha uma atividade divertida em grupo. O ruim é o horário fixo mais é bem mais empolgante. Eu adorava e vou voltar no próximo ano.
Agora chega de escrever que isto já está virando um artigo.
Beijuuusssss e saudades de ti!