quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Eu me rendo...

Já comentei sobre isso lá no twitter (@tatibortoleto), mas não satisfeita decidir contar com mais detalhes sobre essa minha nova paixão (ai que vergonha).
Nunca gostei de filmes e histórias de vampiros, ai lançou o filme Crepúsculo e quando me disseram que tinha vampiro eu nem quis saber da história e decidi que nem perderia meu tempo assistindo o tal filme. Passou um tempo e alguém me disse que era um vampiro que se apaixonava por uma humana e que era bem suave a história toda... ai já pensei "quem sabe", mas mesmo assim não assisti.
Um belo dia estava na casa do meu pai e vi o "Lua Nova" nas coisas do meu irmão, ele disse que tinha ganhado de ex-caso alguém e que não ia ler naquele momento, eu disse que estava sem livro para ler e decidi pegá-lo para passar o tempo. Claro que tinha o pequeno detalhe onde eu não sabia nada do primeiro livro e já ia partir direto para o segundo, mas não me importei porque na verdade achei que nem chegaria no segundo capítulo.
Bom para minha surpresa comecei a ler e a me interessar casa vez mais, ai decidi alugar o Crepúsculo para entender melhor o Lua Nova. E o resto é história.... li o Eclipse em 5 dias e o Amanhecer em mais 5 dias e fim!!! hahaha 
Os livros são um melhor que o outro, tipo aquela coisa louca que não da para parar de ler até ver o fim, sabe? Adoro livros com histórias que te prendem e que a gente faz um filme na cabeça e você precisa saber o final do filme, enquanto eu lia os livros eu sonhava com isso (louca, eu sei) só voltei a viver novamente quando terminei todos eles.
Dizem que os livros são para adolescentes e tal, não acho.... é uma boa história e para ler boas histórias não se limita idade, eu acho né... hehehe
Agora to com faniquito louca para assistir o Lua Nova, mesmo sabendo que nada como ler o livro que tem uma riqueza em detalhes né, coisa que não da tempo de mostrar em um filme, mããssss como resistir aqueles rostinhos lindos?!?!?
Pronto desabafei, agora todos sabem da verdade... tsá! Adoro a saga e sou uma adolescente no corpo de uma mulher de 25... prontofalei!


Beijos da loka!

Um comentário:

Valdinei Costa disse...

Fala, Tati.
Convido-a a conhecer meu blog, novinho em folha: valdineicosta.blogspot
Mas não sei dizer o porquê de te convidar.
Valeu, bjo!
Ah! Gostei da forma como escreve.
Valeu.
Val